QUEM SOMOS CONTATO
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias - Tecnologia & Saúde

14/03/2016
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

ESP divulgou edital para a seleção de Curso de Especialização

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) divulgou nessa sexta-feira, 11, o edital 04/2016 para a seleção de alunos para o Curso de Especialização em Terapia Intensiva, destinado a fisioterapeutas e enfermeiros.  O curso promovido pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats-ESP/CE) seleciona 45 alunos, sendo 20 fisioterapeutas e 25 enfermeiros.

As inscrições são gratuitas e exclusivamente pelo site da ESP/CE, do dia 14 até às 12h do dia 16 desse mês. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa, também, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá da aplicação de um memorial descritivo que observará as competências, relacionadas ao perfil do currículo do candidato.

Podem participar do processo seletivo profissionais de nível superior em Fisioterapia e Enfermagem que dispõem de liberação funcional para dedicação à carga horária do curso.

A Especialização tem como finalidade capacitar profissionais, dando ênfase na efetividade da assistência, reafirmando o compromisso de contribuir para a qualificação e o desenvolvimento de uma performance profissional de excelência em Terapia Intensiva, por meio do desenvolvimento de competências que favoreçam uma aprendizagem permanente e a expansão das bases do conhecimento.

O Estado do Ceará vem estruturando, melhorando e ampliado sua rede de atenção especializada, sendo necessário capacitar profissionais de nível superior da área da saúde que compõe a equipe de Terapia Intensiva, como os fisioterapeutas e os enfermeiros.

O curso terá carga horária total de 460h e acontecerá no município de Fortaleza. As aulas serão teóricas e práticas, tendo como premissa as metodologias ativas de ensino e aprendizagem.

Veja o edital CLICANDO AQUI.

-- 

Hariádina Salveano

 

Última atualização: 14/03/2016 às 22:37:36
 

Notícias Relacionadas

16/07/2018    Aprece promove reunião com entidades voltadas para o treinamento profissional
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

www.igenio.com.br
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados