QUEM SOMOS CONTATO
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias - Municípios

13/07/2017
SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Nova diretoria do Conasems tem um cearense como vice presidente

 

A nova diretoria do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) foi eleita na última quarta-feira (12), em assembleia, com presença de aproximadamente mil secretários municipais de saúde durante o Congresso, em Brasília. A eleição teve chapa única “Somos todos Conasems” e reelegeu o atual presidente do Conasems, Mauro Junqueira.

A novidade foi o nome do secretário municipal de saúde de Pacatuba, Wilames Freire, como vice-presidente nacional da entidade. Wilames, que é natural de Aurora,região do Cariri cearense, é gestor de saúde há mais de 16 anos. Anteriormente ocupava o cargo de secretário de financeiro do Conacems.

Para Wilames, essa tarefa tem uma importância estratégica para os municípios do Ceará, estamos na mesa do debate nacional, para melhorarmos as gestões de saúde em cada um dos 184 municípios cearense. É com muito orgulho que encaro mais essa tarefa, destaca o secretário, Wilames Freire.

O presidente Mauro Junqueira, agradeceu a presença dos secretários e a oportunidade de continuar o trabalho que vem desenvolvendo. O Conasems não é do presidente, nem da diretoria, mas sim dos 5570 secretários municipais de saúde que são representados por esse Conselho. Temos muito trabalho pela frente, concluiu.

Última atualização: 13/07/2017 às 18:05:18
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

www.igenio.com.br
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados