QUEM SOMOS CONTATO
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias - Política

17/10/2019
ACUADO

Novos capítulos da guerra interna do PSL derrete o governo de Bolsonaro

 

Novos capítulos da crise interna do PSL, que se agravou com as declarações de Bolsonaro sobre o presidente do partido e os deputados da legenda e da sua base.

Bivar destitui Flávio e Eduardo Bolsonaro dos comandos do PSL no Rio e São Paulo.

O presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar, destituiu nesta quinta-feira, 17, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro das presidências estaduais do PSL no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

Mantido líder do PSL, Delegado Waldir diz em áudio que vai 'implodir' Bolsonaro.

"Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Não tem conversa. Eu implodo ele. Eu sou o cara mais fiel. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”, diz o líder do PSL em audio durante reunião de ala ligada ao presidente do partido, Luciano Bivar.

Jair Bolsonaro decidiu retirar a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), sua fiel escudeira, da liderança do governo no Congresso.

"Minha alforria chegou. Estava cansada de fazer discursos para consertar as trapalhadas desse governo"", disse a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) depois de ser retirada do cargo de líder do governo no Congresso. A decisão acontece em meio a uma grave crise com o PSL que derrete o partido e o governo.

O ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República Gustavo Bebianno afirmou que a crise de governabilidade e o racha interno no PSL são "resultado da inabilidade política" de Jair Bolsonaro.

O ex-ministro Gustavo Bebianno também afirma que se “preocupa” com a possibilidade de Jair Bolsonaro não terminar o mandato por criar “tantas idiossincrasias, tantos conflitos, tantos atritos”

Última atualização: 17/10/2019 às 16:59:50
 

Notícias Relacionadas

08/07/2019    Moro vai tirar licença 'para tratar de assuntos particulares'
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

www.igenio.com.br
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados