QUEM SOMOS CONTATO
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias - Política

26/02/2018
NOVO LÍDER DO PDT

André Figueiredo diz que partido vai lutar contra “pauta danosa” do governo

 

O governo teve que abandonar a reforma da Previdência, mas a pauta de projetos que podem prejudicar a população ainda persiste. O alerta foi feito pelo deputado André Figueiredo (CE), que neste ano vai liderar o PDT na Câmara dos Deputados. O partido conta com 21 deputados.

Figueiredo, que sustituiu o deputado deputado Weverton Rocha (MA) na liderança da legenda, elencou entre as propostas "danosas" a privatização da Eletrobras e a autonomia do Banco Central (o projeto ainda não chegou à Câmara). "Não temos expectativa que o atual governo venha a sinalizar positivamente com uma pauta que queremos implementar", disse o novo líder trabalhista.

O deputado afirmou que o partido vai atuar com "olhos de lince" para evitar que a Câmara aprove projetos que "dilapidem o patrimônio do povo, que foi duramente construído".

Formado em direito e economia e filiado ao PDT desde 1984, Figueiredo, 51 anos, está no terceiro mandato como deputado federal. Na Casa, ele já ocupou a liderança do partido entre 2012 e 2014 e em 2015. Fora da Câmara, foi secretário-executivo do Ministério do Trabalho (2007-2010) e ministro das Comunicações (2015-2016).

Última atualização: 26/02/2018 às 17:36:17
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

www.igenio.com.br
Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados