QUEM SOMOS CONTATO
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias - Política

19/10/2017
BRIGA INTERNA

Tensão no comando nacional do PSDB gera crise entre Tasso e Aécio

 

O futuro político do senador Aécio Neves (PSDB-MG), está sendo discutido em São Paulo, o presidente interino da sigla, senador Tasso Jereissati, junto com o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, estão avaliando o clima de tensão da bancada do PSDB em reunião no Senado na noite da última quarta-feira, 18.

Os senadores avaliam que a permanência de Aécio na presidência do partido, prejudica a imagem do PSDB e complica a todos nas eleições de 2018.

Aécio conseguiu dos seus pares 44 votos favoráveis contra 26, para derrubar duas medidas cautelares imposta pelo Supremo Tribunal Federal - STF. O senador estava proibido de exercer o mandato e de deixar sua residencia no período da noite.

Tasso reuniu a bancada do PSDB em Brasília, inclusivo Aécio, que havia retornando ao Congresso, o senador mineiro ficou chateado com às declarações dadas por seus colegas à imprensa e com a fala do senador Tasso que afirmou que o "Aécio não tem condições de permanecer como presidente do partido". Em resposta para à imprensa, Aécio destacou que "não trata de questões partidárias pela imprensa".

Última atualização: 19/10/2017 às 22:56:45
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

www.igenio.com.br
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados