QUEM SOMOS CONTATO
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias -

08/07/2019
FORTALECENDO O PARTIDO

O PT é o novo partido da vereadora Larissa Gaspar

 

 

A parlamentar deixou recentemente o PPL, que se fundiu nacionalmente com o PCdoB. O Partido dos Trabalhadores não é uma sigla nova para a vereadora, Larissa já foi filiada ao PT e afirmou está feliz com o retorno.

Estive, durante muito tempo, conversando com o setorial de mulheres do PT Ceará e recebi o convite para me filiar ao partido. Também conversei com os vereadores do partido que foram simpáticos à ideia. A decisão foi feita com amadurecimento e parceria. Já assinei a ficha de filiação e fico feliz por retornar ao PT nesse momento de renovação e também de reafirmação da importância da sua base popular e da sua origem, junto aos movimentos sociais e ao movimento sindical”, ressaltou a vereadora.

Larissa Gaspar destaca que “O Brasil passa por um momento difícil, de fragilidade democrática e precisamos nos mobilizar para enfrentar os retrocessos do desgoverno Bolsonaro”.e que “Defendo a união das forças de esquerda e progressistas e o PT tem um papel fundamental nesse processo”.

Vereadora eleita em 2016, Larissa Gaspar é advogada, servidora pública municipal e fiscal da Prefeitura de Fortaleza. É casada e mãe do pequeno Gabriel. Começou sua vida política muito cedo, ainda no movimento estudantil e nos movimentos de mulheres e juventude. Foi Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres de Fortaleza e da Casa Abrigo Margarida Alves, que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica.

Na Câmara Municipal de Fortaleza, Larissa é presidente da Comissão Direitos Humanos, vice-presidente da Comissão de Cultura e presidente de duas Frentes Parlamentares: em defesa dos direitos da população LGBT e das pessoas em situação de rua.

A parlamentar atua em diversas áreas, entre elas, a luta por melhorias na saúde e educação públicas e a defesa dos direitos das mulheres, das crianças, dos animais, pelo fim do racismo e dos preconceitos contra a população LGBT, pessoas com deficiência e idosos.

 

Última atualização: 08/07/2019 às 16:45:10
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

www.igenio.com.br
Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados

Warning: mysql_free_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/f/30/f5/enoticiace/public_html/noticias_detalhes.php on line 428