QUEM SOMOS CONTATO
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias -

08/07/2019
BASTIDORES

Globo demite Mauro Naves após polêmica no caso Neymar-Najila

 

O jornalista esportivo Mauro Naves, 31 anos de Rede Globo, que estava suspenso da emissora desde 5 de junho, quando foi retirado da cobertura da Copa América em nota oficial lida no Jornal Nacional por William Bonner, não é mais funcionário da emissora, informa o Uol.

"Naves foi punido porque teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre Neymar Jr. e o primeiro advogado de Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. Em nota ao Notícias da TV, a Globo informou que o contrato de Naves foi encerrado de forma amigável", conta a reportagem.

"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração", afirmou a Comunicação.

"A informação que circula nos bastidores da Globo, porém, é de que a demissão não foi consensual. Naves desabafou a amigos na última quinta (4) que teria sido dispensado por causa de toda a confusão envolvendo Neymar. Ele vai receber todos os direitos trabalhistas, mas não está de saída por opção própria.  Segundo a nota divulgada ao vivo no Jornal Nacional, Naves foi afastado da cobertura porque forneceu o telefone de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, ao advogado José Edgard Bueno, em troca de uma posterior entrevista exclusiva", informa o Uol.

Fonte: Brasil 247

Última atualização: 08/07/2019 às 15:30:20
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

www.igenio.com.br
Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados

Warning: mysql_free_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/f/30/f5/enoticiace/public_html/noticias_detalhes.php on line 428